Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Carta de Serviços

Carta de Serviços

CARTA DE SERVIÇOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOITA BONITA/SE

 

Prezado(a) cidadão(ã),

A Câmara Municipal de Moita Bonita tem o compromisso de servir a população com eficiência, transparência e qualidade. Nossa missão é representar os interesses da comunidade, legislar de forma responsável e promover o desenvolvimento local.

Com o objetivo de aprimorar nossa relação com os munícipes e oferecer um atendimento eficiente, desenvolvemos esta Carta de Serviços, que tem como finalidade apresentar os principais serviços disponibilizados por esta Câmara Municipal, bem como os seus respectivos procedimentos e informações úteis.

 

Abaixo, destacamos alguns dos serviços oferecidos:

  1. Acompanhamento de Sessões Legislativas:

- Descrição: Possibilidade de acompanhar as sessões legislativas, que são abertas ao público.

- Procedimento: Comparecer à Câmara Municipal nos dias e horários das sessões e/ou acompanhar através de nossos portais de transmissão digital (Instagram e youtube).

  1. Solicitação de Informações:

- Descrição: Possibilidade de solicitar informações sobre projetos de lei, requerimentos, indicações, e demais matérias em tramitação na casa legislativa.

- Procedimento: Entrar em contato com a Câmara Municipal por telefone, e-mail ou pessoalmente.

  1. Requerimentos e Indicações:

- Descrição: Possibilidade de apresentar requerimentos e indicações aos vereadores.

- Procedimento: Preencher o formulário de requerimento/indicação disponível no site da Câmara Municipal e entregá-lo no setor de protocolo.

  1. Ouvidoria Legislativa:

- Descrição: Canal de comunicação para registrar sugestões, elogios, reclamações e denúncias relacionadas ao trabalho da Câmara Municipal.

- Procedimento: Entrar em contato com a Ouvidoria Legislativa por telefone, e-mail ou preenchendo o formulário disponível no site da Câmara.

Ressaltamos que esses são apenas alguns exemplos dos serviços oferecidos pela Câmara Municipal de Moita Bonita/SE. Estamos em constante atualização e sempre buscamos atender às necessidades da comunidade.

Para obter informações mais detalhadas sobre os serviços, horários de funcionamento, endereço, telefones de contato e demais informações importantes, convidamos você a visitar nosso site institucional em https://camarademoitabonita.se.gov.br/.

A Câmara Municipal de Moita Bonita está à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar no que for necessário. Valorizamos a sua participação e contribuição para a construção de uma cidade cada vez melhor.

 

Atenciosamente,

 

Paulo Barbosa de Mendonça

Presidente da Câmara Municipal de Moita Bonita/SE

79 3453-1003 / 99984 - 1345

moitacamara0205@gmail.com

 

Arquivos: 
AnexoTamanho
PDF icon Carta de Serviços ao Usuário.pdf181.51 KB